Elaboração e revisão de contratos de locação e venda de imóveis - Advogados em são Paulo

Elaboração e revisão de contratos de locação e venda de imóveis

>Elaboração e revisão de contratos de locação e venda de imóveis

Nossos advogados em São Paulo propõem:

Orientação para todo e qualquer processo em leilão de imóveis.

Assessoria na Compra e Venda de imóveis - elaboração e revisão de contrato, verificação e obtenção de certidões pessoais dos vendedores e do imóvel, elaboração de reuniões para dirimir eventuais conflitos.

Assessoria na Locação - elaboração e revisão de contrato, verificação e obtenção de certidões pessoais dos inquilinos e verificação das garantias.

Despejo - propositura de ação judicial visando a decretação do término da locação, em razão de infração contratual ou para fins de uso próprio.

Reintegração de Posse - propositura de ação judicial visando retomar a posse do imóvel objeto de invasão.

Revisão de aluguel - propositura de ação judicial visando adequar o valor do aluguel ao preço de mercado.

Renovação de contrato de locação judicialmente - propositura de ação judicial visando assegurar a manutenção do ponto comercial, evitando a rescisão do contrato de locação e a perda da clientela.

Usucapião - propositura de ação judicial visando a declaração da propriedade mantida durante anos de forma mansa e pacífica.

Desapropriação - acompanhamento e propositura de defesa em ação desapropriatória visando constatar a regularidade/legalidade da desapropriação, bem como visando assegurar o recebimento de indenização compatível com a propriedade desapropriada.

Consignação em pagamento - propositora de ação judicial visando depositar mensalmente as prestações vincendas estipuladas em contrato, até que a parte contrário cumpra as obrigações assumidas.

Planejamento Tributário - Elaboração de parecer, consulta ou ação judicial buscando alternativas mais eficientes e menos onerosas na aquisição e alienação de bens imóveis.

Regularização de Imóvel – procedimentos extrajudiciais e judiciais visando regularizar escrituras e certidões de propriedade, através de alvarás judiciais e outras ações.